domingo, março 7, 2021

Tarauacá: Sebastião Aragão, primeiro de vice-prefeito de Jordão, será o primeiro a receber a vacina contra a covid-19

O primeiro vice-prefeito de Jordão, Sebastião Lima Aragão, de 76 anos, e servidor aposentador da Secretaria Municipal de Saúde Tarauacá, será o primeiro a receber a dose da vacina contra o novo coronavirus, no município. Ele trabalhou durante 36 anos na sala de vacina. 

Sebastião Lima de Aragão é casado com Maria Helena Baima Aragão, pai de 3 filhos, e trabalhou na área desaúde por 10 anos no Seringal Cecy e na cidade de Tarauacá por 36 anos na sala de vacina. Seu Sebastião, apesar de aposentado, continua na ativa e disse que só para quando não deixarem mais ele trabalhar.

Sebastião Aragão foi vice-prefeito do município de Jordão, de 1992 a 1996. Ele concorreu ao cargo de prefeito do município, mas perdeu a eleição para Esperidião Menezes Júnior. Na época ele era filiado ao PFL, atual Democratas.

Por Leandro Matthaus

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular