domingo, março 7, 2021

Prefeito Zequinha Lima e Presidente da Aleac Nicolau Júnior vistoriam obras inacabadas no Miritizal

 

Nesta quarta-feira, 20, o Prefeito Zequinha Lima, acompanhado do Presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) Deputado Nicolau Júnior, realizou uma vistoria em algumas obras com construções inacabadas, no Bairro Miritizal. O gestor e o parlamentar inspecionaram a obra da rodoviária, da creche e de quadras cobertas que precisam serem concluídas.
“É uma honra ter o presidente da Assembleia conosco, acompanhando os serviços. Temos três obras no Miritizal que estão há quase 10 anos abandonadas, e estamos querendo recuperar e retornar os serviços”, explicou o prefeito.


O Presidente da Aleac Nicolau Júnior realiza as visitas junto com o prefeito durante o período de recesso parlamentar. Ele destacou sua preocupação com Cruzeiro do Sul, garantindo os trabalhos em parceria entre os poderes.
“Aproveitamos nosso recesso para andar nos municípios, e hoje tenho o prazer de estar junto com o Prefeito Zequinha, visitando as obras inacabadas aqui da cidade. O Prefeito está se organizando, tem apenas 20 dias de gestão. Deixo aqui nossa contribuição e disposição como poder, como também nessa parceria com o nosso Governador Gladson, para deixar Cruzeiro do Sul cada vez mais organizada, pois nossa cidade é referência para toda região. Estaremos contribuindo da melhor forma”, enfatizou o parlamentar.

O Prefeito Zequinha Lima explicou que o setor de planejamento da prefeitura já está realizando o levantamento de todas as obras inacabadas dentro do município, para que a gestão possa solucionar o quanto antes esses problemas.
“A creche já estamos com processo de licitação, e vamos executar com recursos próprios, fazendo uma economia, para que tenhamos ela funcionando ainda neste ano. Temos aqui também duas quadras cobertas que até hoje não foram concluídas. Estive também na rodoviária, que está há uns seis meses com os serviços abandonados. Vamos só esperar cessar um pouco mais o período chuvoso para fazer o aterro, asfaltar o pátio, inaugurar e colocar para funcionar”, destacou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular