domingo, março 7, 2021

Plácido de Castro: Prefeito Camilo Silva recebe 100 doses de vacina para imunizar trabalhadores que estão na linha de frente no combate à covid-19

Um caminhão com as primeiras doses da vacina Coronavc chegaram  em Plácido de Castro. As doses foram  doadas pelo governo estadual.

O imunizante contra a covid-19 foi  recebido pelo prefeito Camilo Silva, junto com o  secretário de saúde David, os técnicos de saúde e equipe da Vigilância Sanitária.

Os trabalhadores que atuam na linha de frente no combate à covid-19 serão os primeiros vacinados. Além dos grupos prioritários. 

O prefeito Camilo Silva disse que hoje é uma dia histórico, além de ser,   o primeiro passo para livrar a população da doença. Ele agradeceu o emprenho do governador Gladson Cameli para conseguir a vacina. ” Estamos vivendo um dia histórico. Na qual recebemos a vacina que tanto esperávamos para nos livrar da covid-19. Obrigado ao governador Gladson Cameli pelo esforço”, agradeceu.

 

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular