domingo, março 7, 2021

Ana Paula Cameli, primeira-dama do Acre, tomou gosto pela política

A mulher do governador Gladson Cameli, a primeira-dama Ana Paula Cameli, tomou gosto pela política e sua presença é constante nas ações do governo, principalmente em assuntos relacionados ao seu marido. 

Na eleição em  novembro de 2020, Ana Paula engajou-se na campanha da prefeita Socorro Neri, de Rio Branco, e de Zequinha Lima, atual prefeito de Cruzeiro do Sul. A primeira-dama liderou reuniões com mulheres, organizou carreata. Parecia uma campanhista de longas datas. 

Após a eleição, Ana Paula dedicou-se às causas sociais. Este ano ela já esteve em Tarauacá entregado cestas básicas às famílias carentes e na comunidade do Rio Croa, em Cruzeiro do Sul. 

Nas redes sociais, Ana Paula compartilha diariamente as ações do marido e as pautas que ganham destaques de sua gestão. 

Na segunda-feira, 18, por exemplo, quando o marido voltou de São Paulo, com a vacina contra a covid-19, Ana estava lá recepcionando com banners. Ela foi umas das organizadoras do ato. 

Por Leandro Matthaus

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular