domingo, março 7, 2021

Com apoio do DEPASA, Prefeitura de Plácido de Castro realiza trabalho de ampliação da rede de água e esgoto nas ruas do município

 

A Prefeitura de Plácido de Castro , com apoio do Departamento de Pavimentação e Abastecimento de Água ( DEPASA) está realizando o trabalho de drenagem nas ruas, ampliação da rede de água e esgoto.

O trabalho é fruto da parceira do Município e Estado. O acordo para realização do trabalho foi mediante um pedido do prefeito Camilo Silva ( PSD) ao governador Gladson Cameli.

Para da início aos trabalhos, a presidente do DEPASA Waleska Dessoti, esteve no município. A equipe do órgão estadual está auxiliando nas ações de assessoria técnica, com máquinas e homens.

A presença da presidente do DEPASA, Waleska Dessotti, juntamente com sua equipe técnica, no município de Plácido de Castro foi determinado pelo governador Gladson Cameli.
“Vir a Plácido de Castro a pedido do Governado Gladson Cameli para estar realizando as demandas do município de Plácido de Castro. O prefeito Camilo da Silva acabou de assumir a prefeitura com vários problemas de água e esgoto, a gente veio “in loco”, pessoalmente, para tentar atender da melhor forma” disse Waleska Dessotti, presidente do DEPASA.

O prefeito Camilo Silva agradeceu ao governador pela parceria. “Eu na condição de prefeito quero agradecer ao nosso governador Gladson Cameli. Estive com ele que me atendeu muito bem e me encaminhou até à senhora Waleska Dessotti, que nos recebeu em seu gabinete. Está aqui hoje, em nossa cidade, para nos ajudar a resolver os problemas existentes nos sistemas de água e esgoto de nossa cidade. Encontramos uma cidade entregue ao lixo, urubus, esgotos abertos e a falta de drenagem. Fico muito feliz com essa parceria com governador do Estado. Quero agradecer a presidente do DEPASA e toda sua equipe pela visita em nosso Município e parceria” disse Camilo da Silva.

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular