terça-feira, janeiro 26, 2021

Gladson Cameli manda demitir do governo cerca de 20 pessoas ligadas a Mazinho Serafim

Por Contilnet 

O prefeito Mazinho Serafim, que tem fama de ‘porra louca’ e ingrato, vai ter que arrumar ao menos duas dezenas de cargos comissionados para abrigar seus aliados, que estão aboletados no governo do estado há cerca de dois anos, muitos ganhando excelentes salários.

O governador Gladson Cameli determinou que todas as pessoas indicadas por Serafim fossem desligadas do governo imediatamente. O ContilNet conseguiu a lista dos demitidos, cujos nomes estarão no Diário Oficial da próxima segunda-feira (11).

Gladson Cameli já havia sido desacatado por Serafim por diversas vezes, mas ontem o prefeito passou dos limites, lhe atacando na frente de todos os prefeitos, durante uma reunião na Associação dos Municípios do Acre (Amac).

A reclamação contra Serafim, principalmente na zona rural, sobre a recuperação de ramais é muito grande, e ele acuado, resolveu soltar os cachorros em cima do governador, que revidou e o clima só não ficou mais quente porque o prefeito Tião Bocalom interviu.

Gladson disse que todos os anos vem ajudando na recuperação dos ramais do município de Sena. “Se ele não faz o serviço direito, a culpa não é minha. Mas vou apurar direitinho o que foi feito dos recursos que o governo do estado tem enviado para Sena”. Disse o governador.

Mazinho Serafim vem colecionando muitos desafetos. Em sua primeira eleição teve o apoio do deputado Ghelen Diniz e da publicitária Charlene Lima, além de outras lideranças de Sena Madureira, Quando assumiu a prefeitura mandou todos às favas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

TARAUACÁ: 104 ANOS DE UM BELA HISTÓRIA

Por Isaac Melo (Blog Alma Acreana) BREVE HISTÓRICO - O século XIX é um século de grandes explorações na Amazônia. Surgem as famosas expedições de...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Órgãos federal e estadual recorrem de decisão que impede melhorias no Mais Médicos no Acre

O Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Acre (MP/AC) e a Defensoria Pública da União (DPU), entraram com recurso contra decisão da Justiça...