terça-feira, abril 20, 2021

Camilo Silva busca recursos para Plácido de Castro junto à bancada federal

O prefeito eleito de Plácido de Castro,  professor Camilo Silva ( PSD), está em Brasília, atrás de  recursos para o município que homenageia o líder da revolução acreana. 

Na capital federal, o novo gestor de Plácido de Castro foi recebido pela senadora Mailza Gomes ( Progressistas), além dos demais membros da bancada federal.

Segundo Camilo, o  senador Sérgio Petecão , presidente estadual do partido do PSD, abraçou os pedidos do mandatário  para assegurar recursos para os próximos anos junto aos ministérios. 

“Nosso trabalho já começou e estou hoje em Brasília, lutando por recursos para melhorar o Sistema de Produção Agricultura Familiar, praça central, Avenida de Entrada da cidade, parque ecológico, cemitério, pontes e ramais, Vila Campinas, saúde, municipalização do Ensino Fundamental até o 5° ano, universidade para jovens, Ufac e Ifac oferecendo cursos superiores. Essa tem  sido nossas lutas aqui em Brasília, estamos recebendo total apoio da bancada do Acre, em especial o Senador Sérgio Petecão”, escreveu Camilo nas redes sociais. 

Por Leandro Matthaus

Popular