quarta-feira, março 3, 2021

Clodoaldo Rodrigues encerra mandato com 79,2% de aprovação

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Clodoaldo Rodrigues, está encerrando o mandato de 4 meses à frente da prefeitura com aprovação da maioria. De acordo com a pesquisa do Instituto Data Control, 79,2% da população aprova a gestão de Rodrigues. A reprovação foi de 3,4%. Os que consideram a gestão regular somam 8% e os que não sabem ou não responderam, são 9,4%.

A pesquisa ouviu 500 pessoas em Cruzeiro do Sul, sendo que a margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.
Clodoaldo, então presidente da Câmara Municipal, que assumiu a prefeitura de Cruzeiro do Sul em agosto, após cassação de Ilderelei Cordeiro e Zequinha Lima, mostrou trabalho em 4 meses de gestão. Comprou medicamentos, asfaltou ruas, aprovou o Plano de Cargos e Salários dos servidores, pagou 14° da Educação, empossou concursados e está deixando a prefeitura saneada.

“O Plano de Carreira dos servidores é um dos melhores do estado porque eu priorizei a busca de melhorias na vida para os nossos funcionários e paguei em dias. O resultado da pesquisa demonstra que a gente trilhou o caminho certo e resolvendo aquilo que tivemos condições de resolver. Demos continuidade na abertura e pavimentação de ruas, ampliamos e mudamos algumas coisas” , afirma.

Por Sandra Assunção, AC24HORAS 

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular