quarta-feira, março 3, 2021

NOTA DE PESAR

 

O Partido Comunista do Brasil, no Acre, recebe com pesar a notícia do falecimento do médico pediatra José Alberto de Souza Lima, o doutor Zezé, como era carinhosamente chamado por todos, que deu uma importante e revolucionária contribuição para a Saúde do Vale do Juruá.

Seu legado de luta, compromisso e dedicação aos mais humildes sempre serão lembrados. Zé Alberto dedicou uma vida inteira a cuidar do ser humano. Um humanista nato.

Tivemos o prazer de tê-lo como candidato a vice-governador na eleição de 1990, ao lado de Jorge Viana. Antes, ele ocupou o cargo de secretário de Estado de Saúde, no governo Nabor Júnior.

Diante disso, manifestamos o nosso pesar e rogamos ao Deus Criador que console o coração dos familiares e de todos nós, amigos e admiradores.

Partido Comunista do Brasil – PCdoB/Acre
Edvaldo Magalhães
Perpétua Almeida

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular