quarta-feira, fevereiro 24, 2021

Em jantar com a imprensa , Clodoaldo Rodrigues anúncia abono para trabalhadores da saúde e da educação

O prefeito de Cruzeiro do Sul anunciou o pagamento de um abono salarial para os professores da rede municipal, profissionais de saúde, dentre eles,  a classe dos Agentes Comunitários de Saúde- que segundo o prefeito em gestão anteriores vinha o recurso e não era pago aos trabalhadores. ” O dinheiro veio para o ACS então vamos pagar. O dinheiro do Fundeb que é para pagamento de professores, vamos investir neles”, disse o prefeito. 

O recurso será pago quarta-feira , dia 23. 

Clodoaldo destacou que na sua gestão trata todos de forma igual.” No dia que recebe o secretário, também recebe o gari.  Na minha gestão a única diferença entre os trabalhadores são os salários. Porque para mim todos são iguais”, afirmou. 

Por Leandro Matthaus

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular