domingo, março 7, 2021

Cartório de Protesto de Cruzeiro do Sul recebe prêmio nacional da ANOREG na categoria diamante

O Tabelionato de Protesto de Títulos de Cruzeiro do Sul recebeu o prêmio a nível nacional, da Associação dos Notários e Registradores ( ANOREG), na categoria diamante. É o primeiro cartório do Estado do Acre a receber a premiação.

PQTA é o Prêmio de Qualidade Total da Anoreg. Ele tem o intuito de premiar os serviços Notariais e de Registros de todo o país que atendam os requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários

São quatro faixa de premiação. A mais alta é a rubi- que são para os que já foram vencedores na categoria diamante nas edições anteriores.  Mas como foi a primeira vez que o cartório de Cruzeiro do Sul concorreu, só poderia alcançar  o diamante. 

O tabelionato tem dez  anos de funcionamento sob a responsabilidade da tabeliã Dra. Marlene Decarli. Agora com sede própria. 

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular