domingo, março 7, 2021

Polícias Federal, Militar e Civil apreendem 122 quilos de droga no Rio Juruá

Na última sexta-feira (04), no munícipio de Porto Walter, equipes das Polícias Federal, Militar(COE do 6°BPM) e Civil, programa V.I.G.I.A da Operação Hórus prenderam dois homens. Os suspeitos confessaram que estavam aguardando outros indivíduos para buscar uma carga de drogas no rio Juruá Mirim.

O policiamento fluvial no Rio Juruá abordou dois indivíduos em fundada suspeita, em sua embarcação foi encontrado um rifle Cal. 22.

Durante a entrevista dos policiais, os suspeitos confessaram que estavam aguardando outros indivíduos para buscar uma carga de drogas no rio Juruá Mirim, nesse momento, os policiais avistaram duas pessoas descendo o Rio em uma canoa, com sacos característicos de embalagem de entorpecentes, esses ao perceberem que seriam interceptados atracaram na margem do Rio e fugiram entrando na densa floresta.

Os policiais verificaram a canoa e perceberam que o material apreendido se tratava de 94,3 quilos de maconha e 27,7 quilos de oxidado de cocaína. Totalizando 122 quilos de entorpecentes.

O material apreendido, um rifle Cal.22, com vinte e cinco cartuchos, maconha pesando 94,3 kg, Oxidado de Cocaína e os indivíduos, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal, no Município de Cruzeiro do Sul, para os demais atos legais.

Por Juruá Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular