Prefeito eleito Zequinha e vice Henrique visitam TRE para agradecer transparência no processo eleitoral

 

A agenda do Prefeito eleito Zequinha Lima e do vice Henrique Afonso iniciou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 18, em uma visita ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) Fórum da 4ª zona eleitoral de Cruzeiro do Sul, onde foram recebidos pelo Juiz Drº Marlon Machado e pelos servidores.

 

O juiz eleitoral enfatizou que o TRE está de portas abertas a todos os candidatos. Em Cruzeiro do Sul 44.533 eleitores votaram, o candidato eleito Zequinha Lima teve 18.766 votos.

“É uma satisfação recebe-los aqui no TRE. Temos um sentimento de dever cumprido com Cruzeiro do Sul. Como cidadão desejo que todos façam um ótimo mandato.
A demonstração do senhor Zequinha é valiosa e agradável, de alguém que participou do pleito e vem aqui agradecer toda estrutura e logística do TRE”, destacou o juiz eleitoral da 4ª zona Marlon Machado.

O prefeito eleito Zequinha Lima parabenizou mais uma vez o empenho de todos os envolvidos no processo eleitoral, em especial ao TRE que conduziu a eleição de forma transparente.

“Fiz questão de vir aqui parabenizar toda equipe envolvida neste processo democrático, legal e transparente. Essas pessoas se empenharam muito para que tudo ocorresse da melhor forma e sem nenhum problema. Muito obrigado ao juiz eleitoral Drº Marlon por nos recepcionar tão bem aqui”, disse o prefeito eleito.

Related Articles