Meire Sérgio é a única mulher a conseguir três mandatos na Câmara de Jordão

 

A vereadora Meire Sérgio ( PDT) mais uma vez saiu vitoriosa nas urnas de Jordão. É a terceira vez que ela é reeleita para representar os mais de oito mil habitantes no legislativo local.

Meire é a única mulher da história política do município a ser reeleita. Três vezes ao todo. O que demonstra força e habilidade política da professora de Língua Portuguesa e atual presidente da Câmara.

Duas vezes a mais bem votada do município. Dois recordes de votação, sendo que em 2016 ela obteve 253 votos, a maior votação que um candidato a vereador já obteve.

Meire também carrega outro legado político. Em todas as disputas seu candidato a prefeito também logrou êxito. Foi assim em 2012, 2016 e 2020.

Vereadora Meire Sérgio /PDT,

A parlamentar externou sua gratidão aos eleitores que mais uma vez lhe concederam um mandato. “Com o coração cheio de gratidão venho aqui agradecer a todos que acreditaram e confiaram no nosso projeto. Sei que cada voto foi sincero, foi de coração. Obrigada meus amigos, apoiadores, colaboradores e minha querida família, cada um de vocês foi essencial nessa caminhada.
Seguimos com fé”, disse parlamentar.

Por Leandro Matthaus

Related Articles