Assistente Social Kika é eleita vereadora de Guajará com 371 votos

Francisca Oliveira , a Kika, foi a grande surpresa nas eleições em Guajará, município do interior do Amazonas. Técnica de enfermagem e assistente social por formação e amor a profissão, ela foi eleita com 371 votos, a terceira mais votada do município. 

Kika  é natural do município. Sempre trabalhou pelo social e fruto desse trabalho triunfou nas urnas, no dia 15 de novembro. 

A vereadora eleita também já desempenhou funções importantes na administração  local. Kika já foi secretária municipal de saúde, coordenadora do Centro Referência de Assistência Social ( CREAS) e na gestão de Ordean Silva , era assessora do prefeito. 

Kika conta que sempre trabalhou pensando no social. ” Sempr tive paixão pela vida. Primeiro como técnica de enfermagem, depois como assistente social. Mais adiante assumi funções também que lidam diretamente com o cuidado da saúde das pessoas e também no tocante a melhoria dela enquanto ser humano”, diz a vereadora eleita. 

Para Kika, ser vereadora é um desafio a mais para quem ama cuidar das pessoas. ” O povo de Guajará me concedeu um mandato pelo meu legado, agora preciso fazer mais. A responsabilidade cresceu. Estarei focada em propor  leis, fiscalizando para que a administração possa estar cada vez mais perto das pessoas, com atendimento médico, farmácia com medicamentos e educação de qualidade”. 

 

Related Articles