quarta-feira, janeiro 20, 2021

“Vou seguir minha vida, com a escolinha de futebol e meu programa de rádio”, diz vereador Dê Dias

O vereador Dê Dias ( MDB) não conseguiu a reeleição, mas se diz feliz com a oportunidade de ter servido  o povo durante  quatro anos. O edil afirma que sai do pleito sem ressentimento, sem mágoas pela derrota, pois a vontade do povo é soberana. “Acredito, eu que tenha feito um bom mandato, mas o quadro político, o sistema financeiro, impediu minha  volta para a próxima legislatura. Saio sem ressentimento, com a sensação de dever cumprido e de muita gratidão ao povo de Jordão”, diz. 

Dê Dias na rádio no comando do programa

Dê  foi atuante na Câmara, sempre correu atrás de resolver os problemas do município, trabalhou bastante em projetos esportivos com foco  aos moradores da zona rural. Pessoas que são carentes de lazer, mas que o parlamentar proporciou esses momentos.

Na pandemia, Dê Dias foi bastante propositivo. Com várias indicações, além disso, sempre teve um olhar para os moradores do bairro Novo.

Dentre os projetos do parlamentar, destaque-se a obrigação do uso de focinheira para cães das raças Pitbull e Rottweiler , quando os donos saírem para caminhar com os animais. 

O vereador também enfatiza que torce pela nova legislatura. Parabeniza  os colegas que conseguiram a reeleição, a presidente Meire Sérgio, Marcelo Mendonça, Guedes Oliveira e Rosaldo. E aos novos vereadores, dentre eles, o mais votado do pleito: Nonato Alves ( MDB).

Dias também desejou boa sorte ao prefeito eleito Naldo Ribeiro ( PDT) e o vice-prefeito Fernando Siã ( PDT). ” Meu sentimento é que eles façam uma boa gestão”. 

O parlamentar disse que a partir de segunda-feira (23) volta com a sua escolinha de futebol e o programa de rádio. ” Seguirei minha vida , com o trabalho da minha escolinha e o meu programa de rádio”, diz. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

TARAUACÁ: 104 ANOS DE UM BELA HISTÓRIA

Por Isaac Melo (Blog Alma Acreana) BREVE HISTÓRICO - O século XIX é um século de grandes explorações na Amazônia. Surgem as famosas expedições de...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Órgãos federal e estadual recorrem de decisão que impede melhorias no Mais Médicos no Acre

O Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Acre (MP/AC) e a Defensoria Pública da União (DPU), entraram com recurso contra decisão da Justiça...