terça-feira, março 2, 2021

Internautas do município de Jordão cobram governador Gladson Cameli nas redes sociais: ” E Jordão, governador?”.

O governador Gladson Cameli publicou um texto fazendo alusão ao dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro, ou seja, hoje. Falando que devemos refletir sobre o tema. 

Os moradores de Jordão aproveitaram para pedir o governador que refletisse sobre os órgãos do governo na cidade. Diversas pessoas comentaram ” E Jordão, governador?”. 

A crítica ao governador começou com uma entrevista do prefeito Elson Farias ( PCdoB) à rádio local. Segundo o prefeito, a ambulância que é de responsabilidade do Estado está quebrada, as  obras de pavimentação das ruas do Bairro Novo estão paralisadas e, por isso, ele não inaugurou o posto de saúde ainda. Além disso, o Depasa funciona , mas a qualidade do serviço é péssima.

A partir daí, os internautas invadiram a rede social do governador. 

Publicação do governador

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular