domingo, novembro 29, 2020

Câmara de Vereadores recepciona Prefeito eleito Zequinha Lima e Henrique Afonso durante sessão

 

A Câmara Municipal de Vereadores de Cruzeiro do Sul recebeu o Prefeito eleito Zequinha Lima e o Vice Henrique Afonso, durante sessão ordinária desta quinta-feira, 19. Os dois foram homenageados pelos parlamentares, que desejaram uma boa gestão durante os próximos quatro anos.

Em nome dos demais vereadores, o Presidente da Câmara, vereador Ocenir Maciel, deu as boas vindas a Zequinha e Henrique.

“Foi uma honra receber o Prefeito eleito Zequinha e o Henrique , e sei que não haverá nenhum entrave no diálogo com o legislativo, pois eles saíram daqui da câmara e sabem a importância do parlamento”, falou o presidente.

O vice-prefeito eleito Henrique Afonso agradeceu a receptividade dos parlamentares e já colocou a gestão a disposição do legislativo, em prol das ações que venham a beneficiar a população.

“Como vice prefeito eleito me coloco a disposição do legislativo para que o diálogo seja mediador das nossas escolhas, decisões e no enfrentamento dos desafios”, disse o vice-prefeito eleito Henrique Afonso.

O prefeito eleito Zequinha Lima destacou que mesmo o legislativo sendo um poder autônomo e independente, é necessária a harmonia com o poder executivo para a boa execução dos serviços.

Prefeito eleito Zequinha Lima, presidente da Câmara Ocenir Maciel , e vereador Chaguinha do Povo

“Fico feliz em voltar agora aqui com Henrique como prefeito eleito, isso nos dar uma grande responsabilidade. Para fazer o melhor por nossa cidade precisamos trabalhar em conjunto. Da nossa parte sempre haverá uma relação respeitosa. O diálogo sempre irá prevalecer. Fui vereador por oito anos e o Henrique foi por quatro e deputado por 12 anos, então temos a experiência com legislativo e sabemos como atuar. Muito obrigado pela receptividade”, disse o prefeito eleito.

Por Assessoria

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

TARAUACÁ: 104 ANOS DE UM BELA HISTÓRIA

Por Isaac Melo (Blog Alma Acreana) BREVE HISTÓRICO - O século XIX é um século de grandes explorações na Amazônia. Surgem as famosas expedições de...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...