domingo, novembro 29, 2020

Prefeito Clodoaldo recebe Prefeito eleito Zequinha e Henrique para iniciar processo de transição

 

O Prefeito Clodoaldo Rodrigues recebeu na manhã desta terça-feira, 17, o Prefeito eleito Zequinha Lima e o Vice Henrique Afonso com um café da manhã junto com funcionários. A visita tem como principal objetivo dar início as conversas para definir o processo de transição das equipes. Após o café ocorreu uma reunião no gabinete do prefeito, onde participaram também alguns vereadores eleitos.

Para o vice prefeito eleito, Henrique Afonso, o processo de transição ocorrerá em um período mais curto neste ano, em razão das mudanças no dia das eleições, mas deve ser muito bem aproveitado.
“Ficamos muito felizes de ter sido recebidos pelo prefeito Clodoaldo, onde já vamos estabelecer os primeiros diálogos e o conhecimento da máquina da prefeitura, e a partir daí extrairmos um diagnóstico para fazer um planejamento para os primeiros 100 dias, já começando o trabalho de forma organizada, planejada”, falou.

O prefeito eleito Zequinha Lima falou da emoção em ser recebido com carinho pelos funcionários, e destacou a importância do processo de transição.
“Estamos iniciando esse processo de transição, com o prefeito Clodoaldo e sua equipe. Foi um dia emocionante para mim, pois ele preparou todo um ambiente aqui na prefeitura para que eu, o Henrique e os vereadores estivéssemos aqui, ficamos muito felizes com todo carinho. Vamos montar a partir de agora a equipe de transição para trabalhar alinhada com a equipe da prefeitura, para que possamos ter todas as informações e levantamentos, e depois traçar um diagnóstico para iniciarmos os trabalhos a partir de 1º de janeiro”, finalizou o prefeito eleito.

O Prefeito Clodoaldo Rodrigues agradeceu a visita dos prefeito e vice eleito, e enfatizou a disposição da gestão com a nova equipe que assume a partir de 1º de janeiro.
“Estamos colocando a prefeitura a disposição deles, abrindo para fazer a transição, para que possam estar conversando com os secretários, vendo a situação, para quando chegar aqui em janeiro saiba onde melhorar, quais são as áreas mais carentes, onde precisará fortalecer as ações. A prefeitura quer dar transparência e ajudar para que eles possam iniciar fazendo uma boa gestão”, destacou.

Por Vanisya Neri

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

TARAUACÁ: 104 ANOS DE UM BELA HISTÓRIA

Por Isaac Melo (Blog Alma Acreana) BREVE HISTÓRICO - O século XIX é um século de grandes explorações na Amazônia. Surgem as famosas expedições de...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...