segunda-feira, março 1, 2021

Mâncio Lima : Gladson Cameli declara apoio ao petista Isaac Lima

O governador Gladson Cameli declarou apoio à reeleição do petista Isaac Lima, que disputa o cargo de prefeito no município de Mâncio Lima, no Vale do Juruá. 

A vice de Isaac, a dentista Ângela Valente já foi apoiadora do governador junto com o esposo, o ex-prefeito Luiz  Helosman. 

O gestor estadual declarou apoio durante uma agenda na Vila Guarani, quando ele entregou quatro ônibus escolar e assinou a ordem de serviço para o recapiamento asfáltico da rodovia AC40. 

Pelo apoio ao petista, Gladson foi chamado de pilantra por uma eleitora adversária do gestor da cidade. Informado, o governador disse para ela lhe respeitar e que não precisava de política para viver. 

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular