quarta-feira, março 3, 2021

Cruzeirense recebe transplante de órgão doado pela família de Giovanni Acioly

A família do cantor e radialista Giovanni Acioly, que teve a morte confirmada na quarta-feira (4) após um acidente de trânsito, informou que foram doados os dois rins, as duas córneas e o fígado para pacientes de Brasília, Goiânia e Acre.

O cruzeirense Claudionor da Silva Freitas, de 59 anos, morador da cidade de Mâncio Lima, recebeu o transplante de fígado. O mesmo estava na fila de espera de transplante a cerca de um ano, Claudionor estava há algum tempo tratando de doenças como cirrose, hepatite B e câncer, motivo pelo qual havia a urgência de um transplante para que fosse salva a sua vida.

O sentimento de gratidão por ter essa  nova chance para continuar vivendo é notório na história de Claudionor, e em aúdio encaminhado para o Site Juruá Online, ele também ressalta que sente a dor que a família de Acioly está vivendo, contudo agradeceu profundamente pelo ato de amor ao próximo que os familiares tiveram ao autorizar a doação de órgãos.

“Quero agradecer a família que ajudou a salvar minha vida, sou grato a Deus e a todos. Que Deus possa consolar a todos familiares“. O transplantado falou ainda a cerca da equipe médica que o acompanhou durante todo o tempo, “Também quero agradecer a toda equipe médica, que esteve e está comigo, que me dá força, e não tem medido esforços em me ajudar, desde o momento que fui hospitalizado, muito obrigado a todos”, declarou.

Hoje às 19h acontecerá a missa de sétimo dia do cantor Giovanni Acioly, na igreja São José, no município de Tarauacá.

Por Juruá Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular