quinta-feira, dezembro 3, 2020

Prefeito Clodoaldo Rodrigues empossa novo subprefeito da Vila Santa Luzia do Pentecostes

Na vacância do cargo de subprefeito, os moradores da vila Santa Luzia do Pentecostes estão sob nova gestão na subprefeitura da comunidade. O prefeito Clodoaldo Rodrigues empossou na tarde da última quarta-feira, 04, João Eudes, o segundo colocado nas eleições diretas para o cargo.

A posse se deu porque o ex-subprefeito Francisco Liberman abdicou do cargo para concorrer a uma vaga no poder legislativo, e a lei 736 de 2016 diz que na vacância do cargo o segundo colocado assume o lugar.

O ato aconteceu na comunidade Areal, próximo a residência do próprio João Eudes e contou com a presença do prefeito Clodoaldo Rodrigues, do secretário Adjunto de Agricultura Roberto Vasconcelos e várias pessoas da comunidade.

Em seu discurso de posse João Eudes agradeceu a presença de todos e pediu paciência na execução dos serviços. “Não estamos aqui porque pedimos, foi uma circunstância da vida e quero agradecer ao prefeito Clodoaldo pela lisura em todo esse processo. Quero contar com o apoio de todos os moradores de nossa comunidade e do atual e futuro gestor para que juntos e com paciência consigamos resolver os problemas da nossa comunidade”, disse Eudes.

O prefeito Clodoado Rodrigues, que empossou o novo subprefeito, destacou a parceria com todos as subprefeituras e afirmou que o processo de posse foi lícito e com aval do setor jurídico do município.

“Estamos dando cumprimento a lei 736 de 2016, com aposse do novo subprefeito aqui da vila Santa Luzia do Pentecostes. Houve vacância do cargo e a lei diz que o segundo colocado nas eleições diretas assume, então estamos dando cumprimento a lei. O meu compromisso de trabalhar em parceria com todos os subprefeitos, para que juntos consigamos melhorar a vida de nosso morador das comunidades rurais, continuará firme até o fim da minha gestão. Nem eu nem o Eudes pedimos para estarmos aqui, foram missões dadas por Deus e manteremos nossa parceria para trazermos mais dignidade a cada um de vocês”, disse o prefeito.

Por Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

TARAUACÁ: 104 ANOS DE UM BELA HISTÓRIA

Por Isaac Melo (Blog Alma Acreana) BREVE HISTÓRICO - O século XIX é um século de grandes explorações na Amazônia. Surgem as famosas expedições de...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...