sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Morre o cantor sertanejo Giovanni Acioly

O cantor sertanejo e radialista Giovanni Acioly, de 33 anos,  teve morte encefálica devido um acidente de carro, no domingo (01). O músico dirigia um Ecosport e colidiu com um carreta parada de frente ao antigo hospital Dr. Sansão Gomes, em Tarauacá, terra natal do músico. 

Giovanni Acioly tocando bateria.

O pai do cantor, o radialista Raimundo Accioly, anunciou a morte do filho agora a noite. 

O grave acide causou traumatismo craniano. Giovanni foi transferido de UTI aérea para o Pronto Socorro de Rio Branco, mas no quarto dia pós acidente  não resistiu ao trauma da colisão. 

A morte do músico causou comoção nas redes sociais. 

Giovanni além de cantor, seguia os passos do pai na área de comunicação. Apresentava um programa na rádio Aldeia FM na capital acreana. 

Nota do site: Pedimos a Deus que receba Giovanni na sua morada celestial e conforte o coração de sua família, dos seus e dos fãs. Adeus, meu amigo GG. 

Por Leandro Matthaus

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular