terça-feira, março 2, 2021

Ipixuna: Rogério Silvério é recepcionado pela multidão eufórica por mudanças republicanas

Uma candidatura construída pelo povo já é vitoriosa desde o dia que registra a chapa na Justiça Eleitoral. Assim tem sido a candidatura de Rogério Silvério , do PSD de Ipixuna. 

No sábado, 31, centenas foram ao porto de Ipixuna recepcionar o candidato que desafiou a máquina pública, porque não aceita os desmandos da administração atual. Que nos últimos dois anos gastou mais com combustível do que o investimento em educação nos quatro anos de gestão. Uma gestão assim não pode ser levado a sério! 

A quantidade de pessoas que foram abraçar o próximo gestor de Ipixuna é uma prova de que as tentativas da atual administração de criar inverdades contra  o nome de Rogério Silvério tem surtido efeito contrário. Quando mais criticam o candidato do PSD , mas o povo adere  a  candidatura da mundança. 

No intuito de se perpetuar no poder,  fazem “doação” nada republicanas. Mas o povo percebeu que não tem o porquê retribuir com o voto. Vão de Rogério Silvério mesmo, hora de mudar. Porque sabem que quando alguém doa um motor com fins eleitorais, os fluídos dos próximos quatro anos são de calamidade, como estão vendo nas ruas de Ipixuna, lama e buraco, ou seja,  sai  caro para o contribuinte. 

Rogério Silvério foi recebido pela multidão sem prometer sopa. Sem doar nada. O povo foi porque almeja mudança.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular