Tarauacá: Coligação liderada por Abdias aciona Justiça para que seja retirada propaganda na internet que liga candidato a gestão de Marilete Vitorino

- Publicidade -

A Coligação Juntos Podemos Mais, composta por PSDB e Democratas, cujos candidatos são Abdias da Farmácia (  DEM ) e Bebé Damasceno ( PSDB), prefeito e vice, ingressou com uma ação na justiça eleitoral ( Ajufe) contra um eleitor, por divulgar propaganda que associa  o postulante ao cargo de gestor à atual gestão. 

O denunciado postou no grupo de Whatsapp ” Senadinho Tk” uma imagem que diz que o secretário de Finanças de Marilete, Raimundo Vitorino, seria o coordenador da campanha de Abdias. E também postou na sua página na rede social Facebook. 

Na ação, a coligação pede que o eleitor se retrate, retire a imagem e publique o direito de resposta. Além disso, solicita que o Ministério Público Eleitoral tome as providências cabíveis. 

- Publicidade -

Segundo a coligação de Abdias e Bebé, o propagador tenta criar embaraço eleitoral, haja vista que a gestão de Marilete Vitorino tem feito uma administração desastrosa. O que leva ao eleitor crer o candidato seria igual. 

Related Articles