Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza recuperação de cratera no centro da cidade

- Publicidade -

Por Assessoria

Com a chegada de fortes chuvas em Cruzeiro do Sul, uma enorme cratera abriu-se em uma das principais avenidas do município, a avenida Mâncio Lima. A cratera fica localizada próximo a drogaria do Soares e estava trazendo danos e perigo a motoristas e pedestres que precisa trafegar no local. Em um primeiro momento a Secretaria municipal de Trânsito isolou a via e a Secretaria Municipal de Obras já iniciou os serviços de recuperação.

Cratera aberta no centro da cidade de CZS

- Publicidade -

O prefeito Clodoaldo Rodrigues acompanhado do Secretário de Obras, Mauri Barbosa, estiveram na manhã desta sexta-feira, 23, acompanhando os serviços de recuperação da cratera que deverá demorar pouco tempo para serem concluídos.

O Secretário de Obras Mauri Barbosa, destacou que a Prefeitura já iniciou os serviços retirando o material danificado para colocar um novo material.

“Esse problema aconteceu aqui essa semana, houve uma ruptura mais que já estamos solucionando. Precisamos retirar todo esse material e colocar um outro material para finalizarmos esse serviço e liberar a trafegabilidade na via. ”

O prefeito Clodoaldo que esteve fiscalizando a finalização da obra e destacou que rapidamente a administração está recuperando o trecho danificado.

“Vale ressaltar que tivemos um problema aqui, porém ao ser identificado o problema nosso setor de trânsito isolou a área. Mesmo assim, alguém abriu o isolamento e tivemos problemas com um veículo. Mais ressalto, que rapidamente nossa equipe de obras iniciou esses serviços e em breve finalizaremos liberando a via”, relatou.

Related Articles