sexta-feira, abril 16, 2021

EX-PREFEITO DE TARAUACÁ RODRIGO DAMASCENO DISPARA: “MÃE É SÓ UMA, E NÃO A DEIXAREI SOZINHA!”

 

O ex-Prefeito de Tarauacá-Acre Rodrigo Damasceno, revelou os verdadeiros motivos que o levaram à desistência de ser candidato a prefeito de Tarauacá.  

Rodrigo era um dos nomes mais bem avaliados nas pesquisas eleitorais, quando anunciou que não iria mais concorrer ao executivo, para surpresa dos aliados e população que tinham anseios pela sua volta como prefeito. 

Em sua fala, Rodrigo alega que sua decisão foi de cunho pessoal e familiar. Após a desistência de Rodrigo, sua genitora Bebé Damasceno(PSDB), por sua vez, anunciou que seria a candidata a Vice na Chapa de Abdias(DEM). Diante dos fatos, Rodrigo Damasceno declarou apoio incondicional e irrestrito a Abdias da Farmácia nas eleições que se aproximam: “-Sigo no mesmo propósito, agora de forma mais direta e intensa, não só por conta das qualidades do Abdias, da sua capacidade de liderança como já demonstrou por onde passou. Sobre minha mãe, tenho que reconhecer  que existem poucas pessoas com a garra e determinação que ela tem! Ela acorda todos os dias às 05:00hs da manhã, e trabalha de segunda a domingo sem parar. Já contribuiu muito por Tarauacá e vejo que pode somar ainda mais. Mãe, é só uma, e não a deixarei sozinha, estarei junto com ela nessa caminhada, e, certamente, ao seu lado na gestão. Espero que as pessoas me compreendam, e aos amigos, espero que estejam comigo nesse novo desafio!”, disse o Ex-Prefeito. 

As declarações foram feitas no programa da Coligação “Juntos faremos melhor”- DEM/PSDB – 25 – que foi exibido no Horário Eleitoral de Rádio, na Nova Era FM – 87,9 e rádios locais na manhã desta quarta-feira, 14.

Por Assessoria

Popular