quinta-feira, dezembro 3, 2020

Jornalista Chico Melo escreve carta de apoio ao amigo Zequinha Lima

Carta ao amigo Zequinha Lima.

Carta do jornalista Chico Melo ao candidato a prefeito Zequinha Lima

Caro amigo Zeca, estou hospitalizado desde o dia 24 no hospital de campanha que foi montado para as vítimas do Covid, primeiro quero dizer que agradeço a Deus em está vivo e lutando contra o covid e uma dengue ao mesmo tempo, graças a esses anjos que aqui nos cuidam e aos investimentos que foram feitos estou muito bem cuidado.

Mesmo aqui dentro, tenho acompanhado os ataques mentirosos daqueles que tentam a qualquer custo ganhar uma eleição, mas não se preocupe, tudo tem sua hora, o dia da eleição está chegando e será o prazo de validade pra todas as artimanhas que estão tentando contra você.

Te conheço há mais de 20 anos, e trenho o privilégio de ser seu amigo pessoal…como Jornalista sempre acompanhei sua trajetória politca/profissional e sou testemunha de sua conduta ilibada. Venho aqui prestar minha solidariedade a você e sua família, nada, absolutamente nada fará eu e minha familia mudar de opinião a seu respeito, por isso fique firme o POVO de nossa Cruzeiro conhece você e o querido professor Henrique muito bem.

Meu sobrinho Enzo, de três anos, pede voto pra você, esse é o sinal que você é uma pessoa iluminada!! Isso pode ser visto no sorriso e no pedido de cada criança. Recebi essa mensagem que me emocionou.

Merecemos ser governados por quem ja mostrou que é limpo e tem experiência. Aos que se julgam a mudança, lhes faltam propostas e combinar com o povo, que saberá muito bem responder a altura .
Que Deus o abençoe e guarde de todo o mal.
Com o apoio de nossa sábia gente guerreira você será nosso prefeito de Cruzeiro do Sul.

Grande abraço, do seu amigo Chico Melo.

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

TARAUACÁ: 104 ANOS DE UM BELA HISTÓRIA

Por Isaac Melo (Blog Alma Acreana) BREVE HISTÓRICO - O século XIX é um século de grandes explorações na Amazônia. Surgem as famosas expedições de...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...