sexta-feira, fevereiro 26, 2021

GOVERNADOR GLADSON CAMELI DECLARA APOIO À CANDIDATURA DE ABDIAS E BEBÉ DAMASCENO

 

Por Assessoria

O assunto mais comentado na terra do abacaxi gigante na tarde desta última segunda-feira, 26, foi sem dúvidas, o apoio do Governador do Estado, Gladson Cameli, à candidatura de Abdias e Bebé Damasceno- 25.

A notícia logo se espalhou, após publicação nas páginas oficiais de campanha do candidato a prefeito de Tarauacá Abdias da Farmácia(DEM-25) nas redes sociais, o que logo repercutiu pelos quatro cantos da cidade. 

Abdias(DEM) e a vice da chapa Bebé Damasceno(PSDB), acompanhados do Ex-prefeito Rodrigo Damasceno e do Dep. Federal Alan Rick(Presidente Estadual do Democratas) foram recebidos pelo Governador Gladson Cameli em seu gabinete, no Palácio do Governo, por volta das 11:00hs. 

“Foi uma conversa política e bastante positiva! Agradeço ao Excelentíssimo Governador do Estado, Gladson Cameli, por nos ter recebido e declarado esse compromisso conosco nesse momento em que é chegada a hora do povo decidir os rumos dos próximos 04 anos de gestão da nossa cidade. Firmamos e pactuamos projetos de boas parcerias entre o governo do estado e o município de Tarauacá, depois de consagrada a nossa vitória, a partir de 01 de janeiro de 2021.” -enfatizou Abdias. 

Ainda em agenda na capital de todos os acreanos, Abdias e comitiva fizeram visitas à vários setores governamentais, discutindo melhorias e possibilidades de novas parcerias para o município de Tarauacá, caso seja eleito. 

Nesta terça-feira, 27, de volta ao município, os candidatos seguem as agendas de campanha e visitas qualificadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular