domingo, abril 11, 2021

Tarauacá: apenas dois candidatos a prefeito registraram plano de governo na Justiça Eleitoral

Dos cinco  nomes de candidatos ao cargo de prefeito de Tarauacá, disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral ( TSE), apenas dois registraram plano de governo. Ou seja, as ações que pretendem fazer caso seja eleito e também é uma forma de mostrar ao eleitor quais suas intenções como candidato. 

Basto Viana

O professor Basto Viana ( PSOL), primeiro candidato a prefeito da sigla no município, registrou o plano de governo com 12 laudas.  Contemplando todas as áreas do poder público municipal. Até o melhoramento genético de animais está incluso nas promessas de campanha do educador. 

Junior Feitosa e Janaina Furtado

O advogado Júnior Feitosa ( MDB) também registrou seu plano de governo. O MDBista foi mais contido no plano no número de laudas, apenas uma. Mas destaca como prioridade na sua administração a urbanização da cidade, com ênfase na rede de esgoto. Que é um dos grandes problemas da centenária Tarauacá. 

Vale destacar que o candidato do PCdoB, Chagas Batista , ainda não teve o nome divulgado no site do TSE. A demora é porque o ex-vereador registrou a candidatura somente no sábado (26), prazo limite para o registro. Por isso não sabemos se ele registrou seu plano de governo ou não.  

Por Leandro Matthaus

Popular