sábado, março 6, 2021

Jordão: Naldo Ribeiro visita bairro Kaxinawá com apoiadores e recebe apoio de Leopardo Siã

Naldo Ribeiro, o primeiro candidato a prefeito do PDT na história de Jordão, realizou uma visita aos moradores indígenas do bairro Kaxinawá. Ao lado de apoiadores, Ribeiro ouviu os anseios dos huni kui , cujo eleitorado representa 40% dos votos do município. 

As boas novas para Naldo Ribeiro e seus apoiadores é a adesão do Leopardo Siã, filho do ex-prefeito Siã e um dos grandes nomes no tocante a liderança dos povos indígenas. Leopardo iria disputar a prefeitura pelo PMB, Partido da Mulher. Mas não foi possível, com isso, ele decidiu seguir o pedetista.

Naldo estava acompanhando dos pré-candidatos a vereadores do PDT.

Naldo também terá na sua chapa o vereador Fernando Siã como vice. 

Uma coisa importante , inclusive, com direito a  ênfase sobre Naldo, é que ele conseguiu quebrar a barreira política que apenas filhos de ex- seringalistas disputava o cargo máximo município. Até então. 

Filho de um motorista de canoa, principal meio de transporte do povo local , e de uma dona de casa, Naldo Ribeiro conseguiu construir sua vida e hoje é um empresário bem sucedido. 

Por Leandro Matthaus

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular