quarta-feira, março 3, 2021

Gilmar Torres do PSL declara apoio a Chagas Batista do PCdoB

O pré-candidato do Movimento Todos por Tarauacá, Chagas Batista ( PCdoB), recebeu o apoio do empresário Gilmar Torres que tinha lançando o nome para disputar o executivo pelo PSL.

Na última pesquisa divulgada sobre a disputa, o empresário tinha alcançado dois dígitos na preferência do eleitor tarauacaense.

Gilmar Torres desistiu de concorrer ao pleito em decorrência dos problemas de saúde da mãe.

Veja o texto dele na íntegra.

“Esses dias pensei muito sobre minha cidade, sobre o futuro da nossa gente. Eu faço o q posso para ajudar, mas só o poder público tem condições de resolver os problemas da cidade. Eu sozinho, sou apenas uma andorinha. E como diz o ditado, uma andorinha só não faz verão. Busquei ser candidato pra tentar ajudar o município.
Infelizmente tive problemas de saúde com minha mãe, surgiram também compromissos de trabalhos q me fizeram ausentar-me várias vezes da cidade. Então, hoje, reconheço q no momento fica inviável ser candidato. Diante do quadro político vejo q o Chagas Batista representa o melhor para TARAUACÁ. Têm experiência política, conhece os problemas da cidade e tem todas as condições de melhorar o quadro caótico atual. Quero pedir aos meus amigos, apoiadores e simpatizantes do meu trabalho q pense bem. A hora é renovar com responsabilidade. Por isso, EU VOU DE BATISTA”, (SIC).

Por Leandro Matthaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular