quarta-feira, janeiro 20, 2021

Prefeito Clodoaldo Rodrigues acompanha obras em ramais e bairros de Cruzeiro do Sul

Em vistoria nas principais obras executadas pela gestão municipal, o Prefeito Clodoaldo Rodrigues acompanhou de perto nesta terça-feira (01) os serviços de infraestrutura realizados em ramais e em bairros da cidade. O gestor visitou a recuperação do Ramal Praia Grande, Comunidade Muniz, Travessa Mato Grosso no Cruzeirão, a recuperação do Ramal do Engenho e da Travessa Pocidônio Rodrigues, no Remanso.

Ricardo Souza é morador da Travessa Pocidônio Rodrigues, e agradeceu a gestão por atender o pedido dos moradores, e levar melhorias no acesso.

“Todos nós moradores da rua ficamos felizes, pois é uma reivindicação antiga. Com as obras começando estamos esperançosos”, destacou o morador.

Antônio da Costa também reside na localidade, e comemorou o início das obras, que vão proporcionar melhorias no acesso.

“Agradecemos toda equipe e o Prefeito que está se preocupando com nossa comunidade, trazendo essas melhorias para todos os moradores”, relatou.

Segundo o Prefeito Clodoaldo Rodrigues, os serviços de infraestrutura são essenciais tanto na zona urbana como rural. Ele enfatizou que até dezembro a Prefeitura chegará em mais localidades com as ações .

“Nossa preocupação é exatamente essa, a de dar continuidade aos serviços que já vinham acontecendo, mantendo a mesma ou maior intensidade, afim de chegar ao maior número de localidades atendidas. A Prefeitura segue um planejamento para proporcionar essas melhorias no acesso para a nossa população. Com as parcerias que estamos firmando, sei que vamos conseguir chegar além”, finalizou o prefeito.

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

TARAUACÁ: 104 ANOS DE UM BELA HISTÓRIA

Por Isaac Melo (Blog Alma Acreana) BREVE HISTÓRICO - O século XIX é um século de grandes explorações na Amazônia. Surgem as famosas expedições de...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Órgãos federal e estadual recorrem de decisão que impede melhorias no Mais Médicos no Acre

O Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Acre (MP/AC) e a Defensoria Pública da União (DPU), entraram com recurso contra decisão da Justiça...