Feijó: Polícia apreende veículo com 93 quilos de maconha e 383 munições intactas

- Publicidade -

A Polícia Militar junto com a Polícia Civil apreendeu um veículo que estava estacionado no Auto Posto Equador, próximo a rotatória da cidade de Feijó, com 91 tabletes de maconha e quase quatrocentas munições intactas. A droga pesou 93 quilos.

O automóvel de cor preta (WW Gol 1.0), com placa de Cruzeiro do Sul, tem um mandado de penhora da Vara cível, estava abonando no estacionado do posto.

- Publicidade -

A polícia localizou o carro por meio de uma ligação anônima para o 190. De posse das informações, militares foram ao local. Vendo o veículo, os agentes da lei questionaram os frentistas quem tinha deixado. Eles responderam que tinha sido um rapaz que trabalha com guincho. Os militares foram atrás dele e obtiveram como resposta: que dois homens tinham contratado o seu serviço para levar o automóvel até Manuel Urbano, mas como o guincho apresentou problemas, eles pediram que deixasse ali no posto, e seguiram viagem para o destino citado de motocicleta.

Segundo o boletim de ocorrência, era possível sentir odor da maconha, mesmo com as portas do veículo fechadas. O carro foi aberto nesta sexta-feira (28) com ajuda dos policiais da 1ª Ciretran de Feijó.

No interior do automóvel tinha uma mocinha com 91 tabletes de maconha e 383 munições intactas. Sendo 261 de calibre 7.62; 122 de calibre de 9mm e um carregador de AK47.

Portal Tarauacá

Related Articles