terça-feira, abril 13, 2021

COM O EFETIVO DA POLÍCIA MILITAR DO ACRE DEFASADO, A CONVOCAÇÃO DO CADASTRO DE RESERVA É A MELHOR OPÇÃO PARA O GOVERNADOR

Este post é para alertar a nossa sociedade acreana a respeito da defasagem no quadro da Polícia Militar do nosso estado. 
Atualmente o estado possui cerca de 2,4 mil policiais militares, 50 % do que é previsto no nosso quadro de efetivo por lei. 
Lembrando que até o final do ano que vem, cerca de 800 PMs serão transferidos para a reserva remunerada e, dessa forma, a Polícia Militar do estado do Acre, ficará ainda mais defasada e poderá entrar em colapso em 2021. 
Gostaríamos de informar a toda a sociedade acreana que existem mais de 500 candidatos aprovados, em todas as fases, no concurso da PMAC realizado no ano de 2017, os quais estão prontos para servir e proteger a população do nosso estado. 
É importante também ressaltar que a convocação desses novos policiais, não causaria nenhum tipo de impacto financeiro no estado, pois trata-se de reposição de efetivo, ou seja, substituição dos que estão se aposentando. 
Agradecemos a todos que tem apoiado a nossa causa e pedimos a colaboração das autoridades competentes, pois segurança pública é umas das necessidades importantes da população. 
Estamos prontos!
COMISSÃO DO CADASTRO DE RESERVA DO CONCURSO DA PMAC 2017 -TARAUACÁ-AC

Popular