segunda-feira, abril 12, 2021

Após cassação de Ilderlei Cordeiro, presidente do PSL diz que Adonis é a única opção do eleitor cruzeirense

 

A cassação de Ilderlei Cordeiro e Zequinha Lima, prefeito e vice, ambos do Progressistas, mudou o rumo das eleições em Cruzeiro do Sul, segunda prefeitura mais importante do Acre.

Após a sentença da Corte Eleitoral do Acre, o presidente municipal do PSL José Gomes , disse em nota que o nome do PSL ( Adonis Souza)  é a única opção do eleitor cruzeirense. 

Para José Gomes, a bagunça causada pelo MDB, responsável direto pela cassação do mandatário, não pode mais existir. Ele acredita que o militar mudará os rumos da forma de fazer política no Juruá. 

Veja a nota do presidente PSL

Não por obrigação, mas por opção! Após toda essa confusão causada pelo MDB e seus correligionários, que acabou com a cassação do mandato de Ilderlei Cordeiro e do vice Zequinha Lima, da prefeitura de Cruzeiro do Sul, além de mais uma condenação do ex-prefeito Vagner Sales, não tenho dúvidas de que a população votará no Sargento Adonis Souza PSL para prefeito de Cruzeiro do Sul, pois é a única renovação com qualidade e, sem dúvida, a melhor opção! Adonis é a verdadeira mudança política das últimas quatro décadas. Ele é o porta voz, do ousado projeto Autodesenvolvimento, do PSL para nossa Cruzeiro do Sul. Não podemos mais viver do improviso e passar por tamanhos vexames. Com Adonis Prefeito, Cruzeiro do Sul, alcançará um novo tempo de prosperidade econômica e desenvolvimento social.

Popular