quarta-feira, janeiro 20, 2021

Tarauacá: Ciclistas vão promover o 1° pedal solidário do município; atividade será dia 06/09

O grupo de ciclista denominado “Pedal da Amizade” vai promover, no dia 06 de setembro, o primeiro pedal solidário da cidade de Tarauacá, no interior do Acre.

Ação tem como objetivo estimular a prática de atividades físicas, tão essencial para termos um corpo saudável, principalmente no período de pandemia que requer uma boa  imunidade. Também tem o intuito de arrecadar alimentos não perecíveis para doar às famílias carentes da cidade. 

Além da atividade que reunirá dezenas de ciclitas, sendo que o grupo tem mais de 50 participantes, derá realizada uma disputa entre atletas amadores dos municípios de Feijó e Tarauacá, cinco pessoas por município. 

Além da corrida, será realizado sorteios de prêmios. Para participar é necessário contribuir com dois quilos de alimentos. 

Ciclistas do grupo Pedal da Amizade pedalam na BR 364

Para Júlio César, presidente do grupo Pedal da Amizade, é importante que a comunidade participe e auxilie na arrecadação de alimentos. ” Estou contente com aceitação da nossa atividade. Além de ser um evento para estimular a prática de atividades físicas, temos uma meta de poder arrecadar alimentos e doar aos necessitados”.  

Para mais informações fale com o Júlio Cesar – Presidente do Grupo Pedal da Amizade
Tel: 999728539
Instagram: @PedaldaamizadeTk

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

TARAUACÁ: 104 ANOS DE UM BELA HISTÓRIA

Por Isaac Melo (Blog Alma Acreana) BREVE HISTÓRICO - O século XIX é um século de grandes explorações na Amazônia. Surgem as famosas expedições de...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Órgãos federal e estadual recorrem de decisão que impede melhorias no Mais Médicos no Acre

O Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Acre (MP/AC) e a Defensoria Pública da União (DPU), entraram com recurso contra decisão da Justiça...