quinta-feira, dezembro 3, 2020

Feijó: Polícia apreende veículo com 93 quilos de maconha e 383 munições intactas

A Polícia Militar junto com a Polícia Civil apreendeu um veículo que estava estacionado no Auto Posto Equador, próximo a rotatória da cidade de Feijó, com 91 tabletes de maconha e quase quatrocentas munições intactas. A droga pesou 93 quilos.

O automóvel de cor preta (WW Gol 1.0), com placa de Cruzeiro do Sul, tem um mandado de penhora da Vara cível, estava abonando no estacionado do posto.

A polícia localizou o carro por meio de uma ligação anônima para o 190. De posse das informações, militares foram ao local. Vendo o veículo, os agentes da lei questionaram os frentistas quem tinha deixado. Eles responderam que tinha sido um rapaz que trabalha com guincho. Os militares foram atrás dele e obtiveram como resposta: que dois homens tinham contratado o seu serviço para levar o automóvel até Manuel Urbano, mas como o guincho apresentou problemas, eles pediram que deixasse ali no posto, e seguiram viagem para o destino citado de motocicleta.

Segundo o boletim de ocorrência, era possível sentir odor da maconha, mesmo com as portas do veículo fechadas. O carro foi aberto nesta sexta-feira (28) com ajuda dos policiais da 1ª Ciretran de Feijó.

No interior do automóvel tinha uma mocinha com 91 tabletes de maconha e 383 munições intactas. Sendo 261 de calibre 7.62; 122 de calibre de 9mm e um carregador de AK47.

Portal Tarauacá

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

TARAUACÁ: 104 ANOS DE UM BELA HISTÓRIA

Por Isaac Melo (Blog Alma Acreana) BREVE HISTÓRICO - O século XIX é um século de grandes explorações na Amazônia. Surgem as famosas expedições de...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...