quinta-feira, fevereiro 25, 2021

Jordão: Hospital da Família é equipado com ventiladores mecânicos e aparelho de eletrocardiograma

O governador Gladson Cameli e o secretário de saúde Alysse Bestene entregaram equipamentos para melhorar o atendimento dos clientes SUS no hospital da família Dr. Márcio , na cidade de Jordão, município do interior do Acre. Dentre os equipamentos estão ventiladores mecânicos, aparelho para exame de eletrocardiograma e termômetros digitais. Na semana passada, a Sesacre já tinha abastecido o hospital com insumos. 

Além dos equipamentos, os profissionais de saúde receberam capacitação para procedimentos que exija entubação dos pacientes, no caso de urgência. 

Por meio da rede social, o diretor-geral da unidade de saúde ,Rondinele Farias, agradeceu o governador pelos equipamentos. ” Quero  agradecer em nome de nossa equipe da unidade mista de Jordão o nosso governador e nosso secretário de saúde do estado do Acre que está equipando todas as unidades do estado e hj foi o dia da nossa unidade receber esses equipamentos que serão de grande importância para a população, através da Marília e do Dr. Pedro e os demais integrantes da equipe hj recebemos vários equipamentos e juntos uma bela capacitação para manuseio dos mesmos, nessa oportunidade recebemos 02 respiradorés mecânico 01 eletrocardiograma oximentro testes rápido para a covid19 dentre outros equipamentos importantíssimo, então aqui Deixo meus sinceros agradecimentos a essa equipe COE/SAMU/SESACRE tenho certeza que será bastante útil para a população” ( SIC). 

Por Leandro Matthaus

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular