quinta-feira, dezembro 3, 2020

Governo articula com empresa de voos comerciais para atuar com viagens até Cruzeiro do Sul

Nesta quinta-feira (27) o governador Gladson Cameli junto com o Presidente da ALEAC, Nicolau Junior que é o governador em exercício nesse período, articularam junto com a empresa de aviação Passaredo Linhas Aéreas, que passará a atuar no Acre com voos a Cruzeiro do Sul. A empresa fará a sua primeira rota no trecho de Rio Branco a Cruzeiro do Sul, a mesma também realizará rota para Manaus (AM) e Porto Velho (RO).

A primeira rota acontece no dia 28 de Setembro, segundo acordado na articulação feita com o governo e a empresa paulista.

Em seu Facebook o governador em exercício falou do anúncio da empresa que fará viagens a Cruzeiro do Sul:

“Hoje, a população do Vale do Juruá recebeu uma boa notícia. O governador Gladson Cameli anunciou que os voos da empresa aérea Passaredo para Cruzeiro do Sul terão início no dia 28 de setembro, dia do aniversário do município.

Recebi a informação do próprio governador, no momento em que me reunia com representantes do Ministério Público da cidade para tratar do assunto.

Estou muito feliz com essa notícia. Sabemos que o transporte aéreo é serviço essencial e, por este motivo, não pode parar. Principalmente quando se trata das regiões remotas do Brasil.

A Passaredo vai operar os voos a partir da cidade de Manaus, com escalas em Porto Velho, Rio Branco e Cruzeiro do Sul”

Veja:

A empresa aérea tem sede em Ribeirão Preto (SP), de origem Brasileira é a mais antiga em operação no Brasil. Suas operações se concentram no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Por: José Halif, do Juruá Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

TARAUACÁ: 104 ANOS DE UM BELA HISTÓRIA

Por Isaac Melo (Blog Alma Acreana) BREVE HISTÓRICO - O século XIX é um século de grandes explorações na Amazônia. Surgem as famosas expedições de...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...