quinta-feira, março 4, 2021

Aleac vai discutir na próxima semana sobre os empréstimos consignados e o cartão Avancard, diz Edvaldo

Assessoria

Na próxima terça-feira, dia 1º de setembro, a Comissão de Serviço Público, Trabalho e Municipalismo da Assembleia Legislativa realiza uma audiência pública que reúne os representantes da Fênix Soft e da Prover Promoções, do cartão Avancard; além de representantes da Defensoria Pública e do Ministério Público do Estado. O secretário de Estado de Planejamento e Gestão, Ricardão Brandão, também deve participar do encontro. A informação foi confirmada durante a sessão desta quarta-feira (26) pelo deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB).

“O gerenciamento está complicado e há muitas burlas das margens. Na próxima terça, vamos colocar todos os atores nesta plataforma e discutir. Temos uma boa experiência com as audiências públicas. Faço aqui este convite para na próxima semana, na terça, às 8 horas, participarem dessa audiência pública”, reforçou Edvaldo Magalhães.

O objetivo do encontro é discutir a respeito dos empréstimos consignados e aprofundar a discussão a respeito do cartão Avancard, que tem juros de 5.5% ao mês. Isso tem gerado transtorno aos servidores públicos, causando até o superendividamento.

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular