domingo, março 7, 2021

Na estreia do goleiro Bruno, Rio Branco vence o Náuas por 2 a 0

Por Leonidas Badaró, ac24horas.com 

A estreia do goleiro Bruno Fernandes, 35 anos, no futebol profissional não poderia ser melhor.

Sem polêmica, já que não é permitida ainda a presença do público nos estádios, o que afastou os torcedores, mas também a possibilidade de algum tipo de manifestação, Bruno voltou a jogar um partida profissional. Com a camisa do Rio Branco, o goleiro, que já foi considerado um dos melhores do país, retornou aos campos sem levar gols.

O que chamou a atenção no início do jogo foi que Bruno, anunciado pelo técnico João Mota como capitão da equipe, entrou em campo sem a braçadeira. De acordo com o técnico português, a mudança foi para preservar o atleta que recebeu diversas mensagens negativas após ter seu nome divulgado como capitão do time.

Na outra partida da noite, o Andirá venceu o Vasco de virada por 2 a 1.

Crédito da foto: Antônio Nericláudio

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular