quarta-feira, março 3, 2021

Vagner Sales pressiona TRE por meio do AC24HORAS

Vagner Sales que sempre teve boa relação com o site AC24HORAS , principalmente com  seus colunistas, tenta pressionar o Tribunal Regional Eleitoral do Acre no julgamento do seu adversário político, Ilderlei Cordeiro ( Progressistas). 

Por meio da coluna do Luís Carlos Moreira Jorge, o Crica, o emebista tenta fazer com o que o seu adversário seja julgado o quanto antes. 

Nesta segunda-feira ( 10), a Corte Eleitoral deveria julgar o mandatário e principal nome na disputa do pleito deste ano, mas devido a falha no sinal de internet, o julgamento foi adiado para quarta-feira vindoura. A sessão é virtual e o defensor do prefeito acompanhará em Cruzeiro do Sul. 

Na coluna assinada pelo famoso Crica, ele critica a demora no julgamento e disse que um possível adiamento seria vergonhoso. 

O resultado interessa diretamente ao Vagner Sales  e o site é parceiro na divulgação das ações do mandato de  Jéssica Sales, filha do Leão. 

Lembre-se, em política nada é grátis!

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular