quinta-feira, fevereiro 25, 2021

Tarauacá: Polícia Militar prende 15 pessoas por associação criminosa, corrupção de menores e perturbação do sossego

A guarnição da Polícia Militar de Tarauacá prendeu 15 pessoas no bairro Copacabana, na madrugada deste sábado ( 1), pelos crimes de corrupção de menores, associação criminosa e perturbação do sossego.  

Os militares foram acionados via  CIOSP, na qual o denunciante informou que estava sendo realizado uma reunião de faccionado na TV. João Lima. 

Na residência a Polícia Militar apreendeu sete menores e oito maiores de idade. Eles estavam ingerindo bebida alcoólica e utilizando entorpecentes. Além de ouvir bastante alto. 

Ainda Segundo a PM, três pessoas se evadiram quando a guarnição chegou. Foi possível ver que uma das pessoas que fugiram portavam algo aparentemente sendo uma arma de fogo. 

Presos e apreendidos

A idade dos detidos variam de 15 a 23 anos. O que demonstram que muitos jovens estão inseridos no mundo do crime organizado. 

Portal Tarauacá 

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular