Vice-Prefeito de Cruzeiro do Sul Zequinha Lima testa positivo para Covid-19

- Publicidade -

O Vice-Prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, anunciou no inicio da noite desta quarta-feira (08) que testou positivo para Covid-19. A divulgação foi feita pelo gestor em sua página pessoal do facebook. Segundo ele, mesmo sem sintomas decidiu fazer a sorologia depois que teve contato com duas pessoas que descobriram estarem com a doença. 

“Desde quando começou a pandemia tenho procurando manter meu isolamento, tenho saído muito pouco, mesmo exercendo a função pública de vice-prefeito, tenho procurado participar de poucas atividades. Há nove dias tive contato com duas pessoas que testaram positivo, fizeram o exame oito dias depois e estavam com os sintomas, e por precaução no 9º dia resolvi fazer o exame, fiz uma sorologia, e para minha surpresa acabei de receber, e os anticorpos Igm deu reagente, estou na fase aguda da doença, sou assintomático”, contou o vice-prefeito.

O vice-prefeito destacou ainda que vai se manter isolado, e os demais membros da família com quem teve contato também devem realizar os exames.

- Publicidade -

“Estou em uma fase de me isolar mais ainda, inclusive da minha família, as pessoas que tive contato dentro de casa também terão que fazer o exame. Mesmo com todos os cuidados, nunca faltou álcool em gel, nunca deixei de usar a máscara, e mesmo assim fui contaminado. A dica que deixo é que tomem todos os cuidados que puderem tomar, para que não sejam acometidos por essa terrível doença”, relatou.

Por Vanisia Nery, do Juruá Online

Related Articles