terça-feira, abril 13, 2021

Polícia Civil prende jovem com 15 kg de drogas no interior do Acre

Um jovem de 25 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas, na tarde desta segunda feira (20), na BR-317, no perímetro do município de Capixaba, no interior do Acre.

Após uma minuciosa investigação da Polícia Civil nos municípios de Capixaba e Brasiléia, com o apoio de Policiais Rodoviários Federais (PRF), prenderam em flagrante um jovem de 25 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Os agentes tinham a informação que o jovem teria saído de Brasiléia com destino à Rio Branco e estaria levando droga no interior do veículo modelo Fiat Idea, a polícia logo solicitou apoio da Polícia Rodoviária Federal para que fizesse um bloqueio na BR-317 no intuito de abordar o veículo e fazer a prisão juntamente com a apreensão do entorpecentes.

Ao avistarem o veículo foi dado voz de parada na qual foi obedecida. Na revista veicular foi encontrado 1 kg de cocaína e 14 kg de maconha modificada (skunk). Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao jovem que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Capixada, juntamente com os entorpecentes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ecos da Notícia.

Popular