sexta-feira, abril 16, 2021

No Juruá, Gladson diz que vai pagar titulação de policiais, retroativo da civil e anuncia mudanças no Detran

Em solenidade no quartel da Polícia Militar em Cruzeiro do Sul na manhã deste sábado, 18, o governador Gladson Cameli garantiu que vai pagar a titulação dos policiais acreanos e um retroativo da civil . Não citou data e disse que fará surpresa. O pagamento da titulação, segundo ele, não foi feito por problemas técnicos e não por falta de dinheiro, porque tinha cerca de R$ 6 milhões para isso.

“Qualquer hora faço uma live avisando. Eu já tinha cobrado minha equipe e não quero ninguém se promovendo em cima disso. Eu tenho muito orgulho das polícias do meu Estado, do secretário de segurança, coronel Paulo Cézar e do comandante da PM de Cruzeiro do Sul, coronel Evandro. Eu bato continência para a polícia do Acre”, afirmou o  governador.

Durante a semana, a tropa de Cruzeiro do Sul havia sido avisada para não usar máscaras com cobrança do pagamento da titulação durante a solenidade deste sábado com governador . A ordem, que teria partido do sub comandante, foi desautorizada pelo comandante.

Ainda sobre os órgãos do âmbito da segurança, Cameli, anunciou que fará mudanças no Detran e Ciretran de Cruzeiro do Sul. “Cabeças vão rolar porque o general sou eu e que sirva de exemplo porque não estou gostando do jeito como as coisas estão sendo feitas aqui e não é só em Cruzeiro não”, avisou ele.

Em recente episódio, o governador Gladson Cameli desautorizou a realização de blitz com cobrança de multas em Cruzeiro do Sul e reafirmou: “eu já disse para não fazerem, mas aqui seguem fazendo e aplicando multas em plena pandemia”.

Fonte: AC24horas

Popular