segunda-feira, abril 12, 2021

Direção do PSL diz que candidatura de Adonis está firme e forte

Após matéria publicada no site Acre News ( Agora Acre) sobre uma investida para retirada do Sargento Adonis Souza da disputa da prefeitura de Cruzeiro do Sul, a direção do PSL emitiu uma nota negando essa possibilidade. 

Veja a nota 

Declaramos à sociedade Cruzeirense que a candidatura de Adonis Souza, pelo PSL, continua firme e forte. Reafirmamos nosso compromisso com os munícipes, que como nós, não quer ver as portas da prefeitura serem arrombadas pela Polícia Federal, nem o dinheiro público sendo usado para asfaltar ramais que beneficie nossa fazenda, até porque não temos fazenda. 

Queremos apenas,   provar que na cidade de Cruzeiro do Sul, tem pessoas que se importam com a coisa pública de modo decente e honesto. O PSL é formado por idealistas que não aceitam o menos pior, mas sim, o mais preparado, o mais qualificado para administrar nossa cidade. Sendo assim, reafirmamos o compromisso com o eleitor, que pode acreditar que nosso projeto é maior que um partido ou uma coligação. Estamos aqui por todos vocês que estão indignados com a política atual e que buscam dias melhores para nossa cidade.

Cruzeiro do Sul-Acre, 10 de julho de 2020.

Executiva Municipal do PSL.

Popular