sexta-feira, abril 16, 2021

Cruzeiro do Sul: PSL contesta pesquisa fake news que coloca Fagner Sales na liderança

A direção do PSL de Cruzeiro do Sul emitiu uma nota desmentindo a “pesquisa fake news ” divulgada pelo ex-prefeito Vagner Sales ( MDB) em um site local, que diz que o seu filho, Fagner Sales, estaria na liderança em todos os cenários na disputa pelo executivo. O problema é que pesquisa foi feita   sob encomenda do próprio Vagner e somente ele teve acesso e não tem registro no TRE. 

Ou seja, além de Vagner Sales tentar criar fatos que alavanque o nome do MDB, ele comete crime ao propagar pesquisas sem registro, se é que existe essa pesquisa. 

Uma clara demonstração da velha política, isto é, mentir para lograr êxito.

Nota

Pesquisa tendenciosa com intuito de enganar a população.
Essa pesquisa não condiz com a realidade. Pois se quer consta na pesquisa o atual prefeito do município, Ilderlei Cordeiro. Nós do PSL (Partido Social Liberal), estamos nas ruas diariamente com o pré candidato à prefeito de Cruzeiro do Sul Acre Sargento PM Adonis Souza, podemos afirmar que estamos muito bem aceitos como o um projeto de renovação política e administrativa que o povo quer.
O eleitor cruzeirense é quase unânime em não querer aceitar as últimas três desastrosas administração comandada pelos Sales e pelos Cordeiros. Muito menos uma administração comandada pelo partido que quase acabou com o Brasil e destruiu a economia Acreana. Não podemos retroceder conforme https://www.jusbrasil.com.br/busca?q=Vagner%20da esse foi o *legado* da família Sales na política brasileira, acreana e cruzeirense. O coronelismo acabou.
A nossa esperança se chama Adonis Souza do PSL!

Popular