terça-feira, setembro 22, 2020

Mulher é estuprada dentro de barco onde dormia com os filhos em Tarauacá; dois são presos

Dois homens foram presos na última terça-feira (28) suspeitos de estuprar uma mulher de 31 anos dentro de uma embarcação, onde ela dormia com os filhos, no porto da cidade de Tarauacá, no interior do Acre. O suspeito do estupro é um jovem de 20 anos e o outro que teria dado cobertura tem 22.

A vítima informou à Polícia Militar que estava deitada e dormia com os filhos quando um homem entrou no local e com uma arma de fogo mandou que ela ficasse quieta e começou a tirar a roupa dela e praticou o ato sexual.

A mulher relatou à polícia que o suspeito fez ameaças que se ela não ficasse calada e quieta ele mataria os filhos dela que estavam dormindo. Após o estupro, o suspeito fugiu e roubou a espingarda do pai da vítima.

Logo depois da denúncia, a polícia recebeu informações sobre onde estava o homem que teria dado cobertura ao suspeito na hora do estupro. Logo depois de localizar o primeiro suspeito, a polícia recebeu a informação de que o jovem de 20 anos, autor do estupro, estava em casa.

A guarnição seguiu até a casa dele, onde encontrou a espingarda escondida embaixo da cama. Ele foi preso em flagrante.

Os dois foram levados para a delegacia da cidade e a mulher encaminhada para o hospital para fazer o exame de conjunção carnal.

O delegado Valdinei Soares disse ao G1 que a suspeita é que durante o dia, a dupla já tinha observado o lugar e perceberam que o pai da vítima tinha uma espingarda e durante a madrugada eles voltaram lá, foi quando cometeram o crime.

“Os dois foram autuados por roubo e apenas um por estupro. Eles perceberam que o pai da vítima tinha uma arma dentro do quarto e eles acabaram roubando a arma e um deles aproveitou a oportunidade para estuprar a mulher”, disse.

O delegado ainda informou que na delegacia, o jovem de 20 anos teria confessado o crime, já o outro negou. Soares ainda disse que eles tiveram a prisão preventiva decretada e foram encaminhados ao presídio.

“Um deles confessou e outro disse que estava só observando e que não teria envolvimento, o que estuprou e acabou pegando a espingarda confessou”, concluiu o delegado.

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Vereadores de Jordão apresentaram mais de 300 proposições legislativas em 2019

Os parlamentares de Jordão, no interior do Acre, concluem 2019 como um dos anos mais produtivos da história política da cidade. Os edis apresentaram...