quarta-feira, dezembro 2, 2020

Mulher é estuprada dentro de barco onde dormia com os filhos em Tarauacá; dois são presos

Dois homens foram presos na última terça-feira (28) suspeitos de estuprar uma mulher de 31 anos dentro de uma embarcação, onde ela dormia com os filhos, no porto da cidade de Tarauacá, no interior do Acre. O suspeito do estupro é um jovem de 20 anos e o outro que teria dado cobertura tem 22.

A vítima informou à Polícia Militar que estava deitada e dormia com os filhos quando um homem entrou no local e com uma arma de fogo mandou que ela ficasse quieta e começou a tirar a roupa dela e praticou o ato sexual.

A mulher relatou à polícia que o suspeito fez ameaças que se ela não ficasse calada e quieta ele mataria os filhos dela que estavam dormindo. Após o estupro, o suspeito fugiu e roubou a espingarda do pai da vítima.

Logo depois da denúncia, a polícia recebeu informações sobre onde estava o homem que teria dado cobertura ao suspeito na hora do estupro. Logo depois de localizar o primeiro suspeito, a polícia recebeu a informação de que o jovem de 20 anos, autor do estupro, estava em casa.

A guarnição seguiu até a casa dele, onde encontrou a espingarda escondida embaixo da cama. Ele foi preso em flagrante.

Os dois foram levados para a delegacia da cidade e a mulher encaminhada para o hospital para fazer o exame de conjunção carnal.

O delegado Valdinei Soares disse ao G1 que a suspeita é que durante o dia, a dupla já tinha observado o lugar e perceberam que o pai da vítima tinha uma espingarda e durante a madrugada eles voltaram lá, foi quando cometeram o crime.

“Os dois foram autuados por roubo e apenas um por estupro. Eles perceberam que o pai da vítima tinha uma arma dentro do quarto e eles acabaram roubando a arma e um deles aproveitou a oportunidade para estuprar a mulher”, disse.

O delegado ainda informou que na delegacia, o jovem de 20 anos teria confessado o crime, já o outro negou. Soares ainda disse que eles tiveram a prisão preventiva decretada e foram encaminhados ao presídio.

“Um deles confessou e outro disse que estava só observando e que não teria envolvimento, o que estuprou e acabou pegando a espingarda confessou”, concluiu o delegado.

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

TARAUACÁ: 104 ANOS DE UM BELA HISTÓRIA

Por Isaac Melo (Blog Alma Acreana) BREVE HISTÓRICO - O século XIX é um século de grandes explorações na Amazônia. Surgem as famosas expedições de...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...